fbpx

A utilização de protetores após uma cirurgia, como gesso e talas, é o tratamento mais adequado e eficaz àqueles que sofreram lesões ortopédicas menos graves, seja fratura ou luxação dos ossos, que não exijam procedimentos cirúrgicos. A imobilização impede que haja novas lesões (inclusive de nervos e vasos sanguíneos), mantendo os ossos na posição anatômica correta (redução) até que ocorra a cicatrização (fixação).

Durante esse período o paciente tem limitações motoras e um compromisso de cuidar do curativo, como evitar atritos para que não seja necessário troca e não o molhá-lo. Então, como tomar banho e impedir o contato com a água na região lesada? Criamos dois produtos que facilitam esse processo.

O tradicional é envolver o curativo com plástico filme, depois enrolar uma toalha, e então colocar sacolas plásticas e fechar com fita adesiva. Um processo trabalhoso e que pode ser falho, pois as sacolas de mercado tendem a serem pouco resistentes e a fita adesiva pode machucar a pele no momento de retirar.

Para isso a Longevitech tem protetores impermeáveis para pernas e braços que oferece total proteção tanto para o gesso, quanto para talas, queimaduras, ataduras, curativos e outros tipos de lesões e bandagem que devem ser protegidas durante o banho.

 

 

Ambos protetores possuem um anel de retenção em silicone, muito simples e rápido de colocar, de forma a manter a circulação sanguínea e vedar com eficiência a entrada de água. O que dispensa todo o processo tradicional de usar sacolas e fitas, e torna o processo muito mais confortável e confiável.

Confira nos vídeos abaixo:

 

 

Protetor Impermeável para Braços é direcionado a pessoas com circunferência de braço entre 22 a 40 centímetros; e o Protetor Impermeável para Pernas para pessoas com circunferência de coxas entre 30 a 53 centímetros. Facilita o dia a dia de qualquer pós cirúrgico.

Você pode escolher, saber mais informações e comprar o protetor, clicando aqui.

 

> Acompanhe a Longevitech nas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Open chat